“Comecei as consultas no hospital Egas Moniz em Lisboa com 148 quilos. Desanimado pelo excesso de peso mas muito determinado em mudar a minha história, pois não queria continuar com o excesso de peso tremendo que atormentava o meu dia a dia por razões várias.
O estigma social da obesidade é real e vocês sabem perfeitamente do que falo.

Cheguei a pesar 154 quilos, tinha perdido o controlo do meu peso, nada resultava, eu simplesmente engordava e engordava… Mesmo estando a ser acompanhado, era claro que precisava mesmo de ajuda.

Demorei dois anos a entrar na lista de espera, ao fim de mais um ano recebi em casa o vale cirurgia, fiquei radiante  no total foram 3 anos de espera.

Quando recebi o vale escolhi o hospital mais próximo, mas tinham sido emitidos muitos vales, e não estavam a conseguir cumprir os prazos, fiquei um pouco desanimado, contactei a Dra Marisa Oliveira Marques da APOBARI que se prontificou logo a ajudar-me, apartir desse dia senti que não estava mais sozinho e serei eternamente grato pela ajuda preciosa que recebi.

Fui operado no dia 21 de setembro de 2018 com 152,5 kg.

Ainda quero/preciso de perder entre 25/30 quilos, mas hoje já me sinto muito melhor, muito mais activo, muito mais feliz.

Fui operado pelo Dr. Antonio Albuquerque no hospital St. Louis em Lisboa.

Somos uns valentes guerreiros, muita força, nunca desistam de lutar por vocês.”